quarta-feira, 25 de junho de 2014

Deus está nos seguindo

João 6:44 "Ninguém pode vir a mim, se o Pai, que me enviou, não o trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia"


DEUS está te seguindo, me seguindo, nos buscando a todo o momento. Ciente de todas as nossas ações e pensamentos ele arranja tudo à nossa volta para nos levar até Cristo, mas nós muitas vezes não vemos. Eu muitas vezes não vejo, e quando vejo, à vezes não reconheço, quando reconheço muitas vezes ignoro. Até quando ignorar? Até quando nâo veremos que Deus está preparando nosso caminho até Cristo desde o ventre de nossa mãe?

É preciso ver, sentir e permitir o agir de Deus. E isso vem de uma decisão diária. Comece comigo hoje, decidindo dar espaço pra Deus nos levar até Jesus.

"O amor é o que une os cristãos e atrai os não-cristãos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário