domingo, 8 de junho de 2014

Decisão

De vez em vez eu vou num lugar, num templo, numa igreja que mexe comigo... Não pelo templo em si, não só pelas pessoas, mas pela mensagem que Deus prepara para mim. Nesse fim de semana não foi diferente, na Igreja Batista Alameda eu pude participar do 59º aniversário da igreja, e eles convidaram o pastor Mario de Carvalho para pregar, com seu jeito irreverente e seus personagens o pastor convidado passou a palavra de Deus de uma forma que impactou meu coração.

A partir da pregação dele no sábado e no domingo pela manhã eu tomei uma nova decisão, uma decisão de me comprometer novamente com Cristo, isso porque eu fui permitindo que coisas lentamente tomassem o lugar de Cristo na minha vida, e eu fui acostumando com ela, frequento a igreja, frequento os cultos e faço o que se espera que um crente faça, mas eu me acostumei em deixar Cristo de lado, me acostumei com pecados cotidianos, me acostumei em ver Deus de longe e pensar que Ele não se preocupa comigo, mas nesse fim de semana eu tomei a decisão de fazer aquilo que a bíblia diz que façamos: "Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres."  Apocalipse 2:5


Eu decido voltar às primeiras obras, encher minha vida de Cristo a ponto de que tudo que não seja ELE, transborde e saia. Assim como Jó, me manter firme apesar das desgraças que aconteçam, louvar a Deus quando perder pessoas amadas, perder bens, quando perder a própria saúde, decido que DEUS é tudo que eu tenho, tudo que eu preciso, e DECIDO AGORA!

"E o Senhor virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos;" Jó 42:10

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Mateus 6:33

Jesus me guie :) e te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário